domingo, 20 de setembro de 2009

Atenção bluzeiros de plantão! Big Gilson demonstra pedais MadLab

Estava vendo as mensagens que tinham chegado quando me deparo com um e-mail do Big Gilson me avisando que tinha postado no YouTube um vídeo dele tocando com pedais MadLab .
Tenho que explicar uma coisa - eu sou suspeito para falar do Gilson como guitarrista. O cara é mais que um amigo, é como um irmão. Com razão serei tido por suspeito se disser que ele é o melhor guitarrista de blues do Brasil. Então, que pese a opinião de um dos mais afamados fabricantes de amplificadores do mundo. Dá uma olhada na relação dos endorsers da Marsall Amps: http://www.marshallamps.com/artists/artist_quotes/artist_quotes.asp?quoteId=82
E antes que eu me esqueça, aproveite que está navegando e visita o post dos pedais MadLab na guitarra de Big Gilson. Ah, o pedal Chapolim na verdade é um Clear Drive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário