sábado, 7 de março de 2009

TRI-MOD MadLab


TRI-MOD MadLab

Esta é uma modificação para o clássico pedal de distorção modelo DS-1 da Boss/Roland implementada pelo MadLab.
Além do visual onde são substituídos dois knobs (TONE e DIST) para lembrar que os timbres remetem ao das distorções características de renomados amps ingleses, o LED (CHECK) também é trocado por um com maior luminosidade.
Onde havia um "o" no TONE, agora tem um LED que pulsa coforme voce toca a guitarra. À esquerda uma chave com tres posições, cada uma com um timbre próprio .
A primeira posição, para cima, apresenta uma distorção bastante eficiente. Com a chave no centro o timbre é mais dinâmico e rico em harmonicos de segunda ordem como nos amplificadores valvulados. A chave para baixo transforma o pedal em um fuzz com direito a uma tremenda compressão, ainda assim mantendo a clareza do som do instrumento.

5 comentários:

  1. Opa boa tarde. Meu comentario não é em relação à essa postagem. Não achei no google alguma forma de ver seus pedais, preço, endereço de venda etc.

    Sou do RJ e me interessei nos seus poucos pedais que achei referencias na internet.

    Meu e-mail é: gilprogmetal@hotmail.com (msn)

    Abç!

    ResponderExcluir
  2. Gladson, quero comprar um Mad Cat! Quanto custa? Meu email; lopes.rogerius@gmail.com.

    Abraços,

    Rogério Lopes (guitarra)

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,

    Gostaria de saber se vocês constroem pedais por encomenda.

    Se sim, haveria a possibilidade de fazer um Univox Super Fuzz?

    Qual o custo que teria? Quanto ficaria o frete (estou em SP, capital - 03174105)?

    Qual seria maios ou menos o prazo de entrega?

    O pedal é esse: http://i.ytimg.com/vi/_XG0L9XqinU/0.jpg

    O esquema que está na própria página da Univox é o seguinte: http://www.univox.org/pics/schematics/superfuzz2.gif

    Os componentes são esses: http://www.aronnelson.com/gallery/main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=4935&g2_serialNumber=2

    Valeu pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Fala Gladson !!!!

    Aqui eh o Joao Gaspar !

    Ta sumido !!

    Como falo com vc??

    Me manda uma msg pelo meu site (www.jgaspar.com.br) !

    abcao

    ResponderExcluir
  5. Oi Velora.

    Dá sim.

    Vamos nos falar, teclar, sei lá...

    Meu e-mail: gladson.goes@gmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir